sábado, 21 de maio de 2011

Make Up Remover da Avon


Toda mulher sabe que dormir com maquiagem ou deixá-la por um longo tempo prejudica a pele, causando envelhecimento precoce. Mas toda mulher sabe o quanto é difícil retirar a maquiagem por completo apenas com água e sabonete. Por mais que se tente, sempre fica algum resíduo. Há algum tempo isso feixou de ser um problema para mim, pois estou usando o Make Up Remover da Avon e estou muito satisfeita com o produto. Trata-se de uma loção para remover maquiagem dos olhos que também hidrata os cílios e a pele da área dos olhos.
 
Basta um pouquinho da loção para você conseguir remover facilmente e por completo até mesmo as máscaras à prova d'água. Veja o que diz o fabricante sobre o produto:

• Condiciona e hidrata os cílios e a delicada região ao redor dos olhos.
• Fórmula leve e suave. 59 ml

MODO DE USAR Com um algodão, aplique a loção sobre as pálpebras e cílios fazendo movimentos circulares. Remova com algodão ou papel absorvente e enxágüe em seguida.






















Com todas essas qualidades você certamente ficou motivada a comprar a loção, não é mesmo? O valor, com certeza, vai motivá-la mais ainda; o produto custa apenas R$ 5,99 (preço da última campanha da Avon).