quinta-feira, 23 de junho de 2011

Folhas para depilação facial Depi Roll

  


Não há nada pior para as mulheres do que aqueles terríveis pelinhos no buço. E muitas delas nem sabem como se livrar desse mal e usam até lâminas para retirar os pelos, o que leva os mesmos a se tornarem mais grossos. Eu tenho um pouco, não muito grossos, mas que me incomodam bastante, principalmente quando uso batom, pois percebo que os pelinhos aparecem mais.
Para resolver esse problema sem ter que recorrer ao salão, resolvi comprar as folhas prontas para depilação facial da Depi Roll. Escolhi a versão verde que contém uma fórmula suave de cera de algas. Elas são muito práticas e fáceis de usar; basta seguir as instruções da embalagem:

Faça a limpeza da área a ser depilada. Entre as mãos aqueça um par de Folhas Prontas Facial DepiRoll Tradicional por 30 segundos. Em temperatura ambiente “fria” aqueça por mais tempo, até que o par de folhas se separe facilmente, deixando a cera uniforme dos dois lados.


Lentamente separe as folhas.

Dobre uma das folhas e reserve. Antes de utiliza-la, aqueça entre as mãos novamente.





Coloque a Folha Pronta Facial DepiRoll Tradicional na região a ser depilada, pressionando-a ligeiramente no sentido do crescimento dos pêlos.Faça o buço, um lado de cada vez, coloque a Folha Pronta Facial DepiRoll Tradicional em uma metade do buço (sentido meio do lábios para sua lateral), firme levemente com os dedos sem esfregar, estique a pele próxima a bochecha e remova a folha no sentido contrário. Proceda da mesma forma do outro lado.

Estique a pele e remova a folha no sentido contrário a que foi aplicada. Repita o procedimento na outra sobrancelha. Caso fique algum excesso, limpe a região com a própria folha, friccionando-a levemente sobre a pele. Retire os últimos resíduos da depilação com o Óleo de Limpeza DepiRoll.



A embalagem vem com 16 folhas (8 pares) e com um sachê de óleo de limpeza pós depilatório. Considerando que, para depilar o buço no salão é preciso desembolsar cerca de R$ 10,00, vale a pena adquirir o produto, pois custa apenas R$ 6,99 e dá para fazer 8 depilações. 
O produto realmente cumpre o que promete; ele consegue retirar todos os pelos do buço, até aqueles maiores. Além disso, não deixa muitos resíduos de cera, irrita a pele e o óleo tem um perfume muito agradável. 

As folhas são indicadas também para sobrancelhas, mas eu não tenho coragem de usá-las com essa finalidade, pois não tenho habilidades nessa área.



Produto aprovadíssimo.
E você já usou? Gostou?