segunda-feira, 27 de junho de 2011

Foot Works da Avon - Desodorante spray refrescante para os pés


Nossos pés merecem um cuidado especial, afinal são eles que nos suportam (em todos os sentidos) o dia inteiro. Seja no inverno, em que temos que usar sapatos fechados, ou no verão, em que os pés ficam mais livres com o uso das sandálias, eles sempre sofrem; são calos, rachaduras, micoses, etc. Além disso, como passamos o dia inteiro usando o mesmo calçado, com a transpiração, o odor que resulta não é nada agradável, mesmo que não seja o tão famigerado chulé.

Pensando em dar mais atenção aos meus pés, resolvi comprar o desodorante spray refrescante para os pés - Foot Works. Ele é realmente eficaz, pois deixa uma sensação de frescor e um cheiro muito agradável nos pés. E mais ainda: como contém óleo de amêndoa, esse produto também hidrata os pés, deixando-os mais macios. Como contém lanolina, ajuda a proteger e a regenerar as partes mais agredidas dos pés. Por ser em spray, seu uso é muito prático e você pode levá-lo na bolsa e aplicá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar.

Vejamos as informações do fabricante:


• Formulado com agentes desodorantes e condicionantes que protegem e refrescam os pés.
• Contém óleo de amêndoa, reconhecido por sua propriedade emoliente.
• Secagem rápida.


MODO DE USO: Pressione a válvula até a saída do jato.
Aplique diretamente nas pernas e nos pés, entre os dedos, dentro dos calçados e meias. Uso diário.



Valeu a pena adquirir esse produto, pois paguei apenas R$ 7,00 por 100ml e ele é excelente. Meus pés, com certeza, estão me agradecendo.

Você tem cuidado dos seus pés?

Já uso o Foot Works da Avon?

Deixe seu comentário.