quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Crystal Batom Labial FPS 15 da Avon ColorTrend


Recentemente adquiri alguns produtinhos de maquiagem da Avon: batom, lápis e blush. Dentre eles, o mais baratinho de todos, está o batom labial Crystal FPS 15 da linha ColorTrend. Como sou morena, escolhi a cor morango choque, um tom mais para o rosa.



Na embalagem, ele parece ter uma cor mais escura, mas na realidade é um tom bem clarinho que, nos lábios, fica parecendo um gloss, principalmente para quem tem lábios mais claros. Para mim, que tenho lábios da cor de açaí,como diria Caetano Veloso, ficou mais para o vermelho.




A embalagem não fica nada a dever para as embalagens dos batons mais caros e tem um detalhe muito importante: uma parte transparente, através da qual é possível ver qual é a cor do batom sem ter que tirar a tampa.

Não é nenhuma novidade que a Avon oferece produtos de ótima qualidade a preços bem acessíveis, mas eu fique impressionada quando vi as qualidades desse batom e o seu preço. Como vocês já viram pelo título do "post", o Crystal Batom Labial contém fator de proteção solar 15, o que nem todo batom oferece. Além disso, esse batom já tem a cara do verão, pois, além de ter um tom clarinho, sua textura também é muito leve. Fica a dica para quem não dispensa um batom ao ir à praia ou à piscina.

Você encontra o Crystal Batom Labial FPS 15 nas cores café divino, caramelho luminoso, cereja quente, doce rosado, morango choque e pêssego deslumbrante.


Valor: R$ 4,99
Volumetria: 3,9g

E então, gostou do Crystal Batom Labial da Avon ColorTrend?
Deixe seu comentário.