sábado, 8 de outubro de 2011

Perfume Cédrat Feminino Roger & Gallet






































Quando um dos meus perfumes acabou, procurei imediatamente substituí-lo por outro diferente. Desta vez, queria algum com uma fragrância cítrica, que a minha preferida. Pesquisando na Sack's, encontrei o Cédrat Feminino de Roger & Gallet. Quando li os comentários sobre o perfume, não hesitei em fazer o pedido. Com apenas 3 dias úteis, embora os Correios estivessem em greve, o perfume foi entregue (via Sedex, o que é um diferencial da Sack's). 


O que diz o fabricante sobre o produto:

Com a água fresca perfumada cédrat, renda-se às delícias de um jardim de Itália, no coração dos vales da montanha Calábria e mergulhr numa harmonia esfuziante de fragrâncias com uma vivacidade sensual e inebriante.

Eu não tinha a mínima noção do cheiro do perfume Cédrat, por isso corria o risco de não gostar e ficar no prejuízo. No entanto, a fragrância é exatamente como eu esperava: cítrica, refrescante, suave, marcante e tem uma excelente fixação.


Quando comprei, o clima ainda estava meio frio e achei a fragrância perfeita para aquele momento; agora que o clima está mais quente, percebo que o Cédrat serve tanto para o inverno quanto para o verão, pois é muito suave.


Para quem gosta de uma fragrância com cheirinho de banho, o perfume Cédrat é ideal.


Volumetria: 30 ml
Preço: 57,90 (na Sack's Perfumaria)


E você, já usou o Cédrat? O que achou? Recomenda?
Deixe o seu comentário.