domingo, 6 de novembro de 2011

Água Verde Eau de Toilette Salvador Dali


Para quem deseja um perfume refrescante e delicado, eu recomendo Água Verde Salvador Dali. Trata-se de um perfume masculino, mas, como não é tão forte, pode ser até considerado unissex. Ele tem uma fragrância floral/cítrica que agrada muito por não ser enjoativa. Eu comprei "no escuro", apenas com base na seguinte descrição, no site da Sack's

Agua Verde é inspirada em uma pintura de Salvador Dali – Retrato de John - um dos trabalhos mais raros do grande mestre, cuja intenção foi retratar um homem. Uma interpretação moderna de masculinidade eterna.
Floral amadeirado com notas de figo, bergamota, pomelo, erva-mate, vetiver, jasmim, flor de noz-moscada, almíscar, sândalo e âmbar. Evoca a imensidão de um mar turquesa puro e límpido, cuja intensidade o transporta imediatamente para um longínquo mundo autêntico, sereno, quase surrealista.

 Além disso, também verifiquei que os comentários da maioria das pessoas já haviam comprado eram muito postivos. Percebi que muitas mulheres já estavam usando e tinham aprovado. Quando experimentei, fiquei encantada. Gostei muito da fragrância. Não gosto de perfumes fortes e ele, embora seja masculino, é muito suave. É um perfume refrescante e pode ser usado em qualquer ocasião, principalmente durante o dia. Ele é  adequado para o nosso clima tropical. Quando à fixação, é mediana, mas as notas de fundo permanecem.




Quando comprei, o Agua Verde Salvador Dali estava em promoção na Sack's: de R$ 89,90 por R$ 39,90 o frasco de 30ml. Valeu a pena, pois o perfume é delicioso e tem uma excelente relação custo-benefício.

E você, conhece esse perfume? Recomenda outros?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.