domingo, 20 de novembro de 2011

Blush Avon True Color Malva



Você está querendo comprar um blush, mas não sabe qual a cor que combina com o tom da sua pele? Não se desespere; opte pelo Blush Avon True Color Malva. Com essa cor, não tem como errar. Além da qualidade do produto (como todos da Avon), que é indiscutível, o blush True Color Malva combina com qualquer tom de pele. Eu sou morena e, com medo de não acertar na escolha da cor do blush, costuma usar sempre um blush de cor bege. Quando uma amiga que tem a pele clara e usa o blush True Color Malva me falou que essa cor era indicada para todos os tons de pele, eu nem acreditei, mas resolvi comprar e constatei que ele fica perfeito para qualquer tom de pele.




O que diz a Avon:

Avon True Color Blush em Pó possui partículas micronizadas de textura finíssima que aderem melhor à pele, proporciona textura cremosa e toque aveludado. Dura por duas horas. Não comedogênico (não obstrui os poros). Não acnegênico. Dermatologicamente testado.



 

O Blush Avon True Color Malva tem uma boa fixação, o que é uma grande vantagem, pois dispensa aqueles retoques a toda hora. Além disso, possui uma ótima pigmentação, o que requer certo cuidado para não exagerar ao passar o blush.

A embalagem do Blush Avon True Color Malva vem com espelho enorme, o que é muito importante para nós, mulheres, que estamos sempre querendo conferir a maquiagem. Acompanha também o produto um aplicador com cerdas bem macias para facilitar a aplicação do produto. 

Agora o melhor de tudo: para adquirir esse produto maravilhoso você vai precisar apenas de R$ 22,00. Não é ótimo?