sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fotos da ganhadora da bolsa Forever Pink

No mês passado, através do Random, foi realizado o sorteio da bolsa Forever Pink aqui no blog. Foram 124 inscrições e a vencedora foi a Márcia Assunção, de Belo Horizonte-MG.

Fiquei impressionada com a atenção, a delicadeza e o carinho da Márcia. Ela realmente é uma seguidora especial. Nesta semana, ela me enviou um e-mail com as fotos do prêmio e a seguinte mensagem:

Desculpe a demora para lhe dar satisfação do prêmio que ganhei no sorteio!

O prêmio chegou na semana entre o Natal e o Ano novo. Estava uma loucura... Mas agora que acalmou estou enviando as fotos.
Adorei.. É muita linda! Vai dar até briga aqui em casa, pois minhas irmãs e minhas sobrinhas adoraram também. Estou perdida...

Um grande abraço e mais uma vez muito obrigada pelo presente. Ela é muito linda mesmo...

Márcia Assunção


Vejamos as fotos:







É muito gratificante saber que a seguidora ficou satisfeita e nos deu um retorno.
Muito obrigada, Márcia, por ter colaborado com o blog enviando as fotos do prêmio. Espero que consiga decidir com quem ficará o prêmio, já que suas irmãs e sobrinhas estão na disputa.
Beijos e até o próximo sorteio!









Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.