quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tônico Capilar Tricofort



O produto que recomendo hoje é para quem está com queda de cabelo, um problema que atinge a maioria das mulheres e causa muito desespero. Eu já indiquei o Shampoo 12 Ervas (aqui), que é muito eficaz contra a queda de cabelo, mas, para quem quer voltar a usar outros tipos de shampoo, o melhor é procurar um bom tônico capilar, a fim de continuar prevenindo a queda. Eu queria muito voltar  a usar o shampoo da linha Infinit Liss (aqui), por isso resolvi experimentar o tônico capilar Tricofort.

De acordo com o fabricante, Tricofort contém extratos vegetais de gengibre, juá, quina e caiena que ajudam a fortalecer os cabelos e é indicado como auxiliar na prevenção e combate à caspa, oleosidade e queda de cabelo.

A caixinha vem com 2 flaconetes de 20 ml e custa R$ 5,70.

Para o combate à queda capilar, recomenda-se aplicar 2 flaconetes por semana durante 6 semanas. Depois desse período, aplicar apenas um flaconete por semana, durante 6 semanas.




Para usá-lo, basta lavar o cabelo, remover o excesso de água e, com os cabelos umedecidos, agitar o flaconete e aplicar no couro cabeludo, massageando bem. É preciso deixar o produto na cabeça até a próxima lavagem.

Conforme o fabricante, usando 18 flaconetes durante 12 semanas, 67% das pessoas que testaram o tônico perceberam diminuição da queda capilar, enquanto 70,6% perceberam aumento no crescimento do cabelo.

O tônico capilar Tricofort realmente é um ótimo produto e controla a queda de cabelo, além de deixá-los mais soltos e brilhantes. Notei que o tônico deixou meu cabelo mais bonito, mas o que não me agradou foi o cheiro que parece de enxofre. Dormir com o produto no cabelo, para mim, foi insuportável porque tenho intolerância a cheiros fortes e fiquei com dor de cabeça. Embora esteja satisfeita com a eficiência do produto, eu não continuei a usá-lo. Decidi procurar outro tônico com um cheiro mais agradável. Já encontrei e, em breve, comentarei sobre ele. Mas, para quem suportar o cheiro, vale a pena usar o tônico capilar Tricofort porque é um produto eficaz contra a queda de cabelo.

E você, sofre com a queda de cabelo? Já usou algum produto? Recomenda?

Bjs.







Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.