quarta-feira, 14 de março de 2012

Kit Viagem Água Fresca - Água de Cheiro



Toda mulher adora usar cremes hidratantes e, se pudesse, teria um sempre à mão para usar a qualquer momento, sempre que necessário, a fim de manter a pele bem hidratada o dia inteiro. O problema é que normalmente os cremes hidratantes vêm em embalagens que ocupam muito espaço na bolsa. Pensando nisso, a Água de Cheiro lançou o Kit Viagem Água Fresca.  Trata-se de um kit composto por:



Necessaire plástica
 
* 1 Necessaire Viagem Água Fresca
* 1 Água Fresca Hidratante 50 ml
* 1 Água Fresca Summer Loção Hidratante 50 ml
* 1 Água Fresca Dreams Loção Hidratante 50ml



Eu não conhecia esse kit até que, passeando pelo shopping, entrei numa loja da Água de Cheiro para experimentar alguns perfumes e a vendedora me mostrou o kit. De início, não fiquei muito interessada, mas ao sentir as fragrâncias, fique encantada. Além disso, pensei na praticidade, pois poderia carregá-lo na bolsa e, se fosse viajar, poderia levar três diferentes hidratantes sem sobrecarregar a bagagem. Por isso decidi comprá-lo e não me arrependi. É tão bom viajar e poder levar três diferentes loções hidratantes e ainda garantir o espaço para outros tantos produtos cosméticos que sempre carregamos na mala: shampoo, condicionador, creme, finalizador, reparador de pontas, blush, rímel, batons, perfumes... Nossa, haja espaço para tudo isso! Assim, a Água de Cheiro não poderia ter lançado nada melhor para facilitar a nossa vida.



A loção hidratante Água Fresca contém óleo de silicone e de girassol e possui uma fragrância cítrica, suave e refrescante, que deixa uma sensação de frescor do banho durante o dia inteiro. É ideal para quem gosta de fragrâncias leves.




A loção hidratante Água Fresca Summer tem uma fragrância que renova a energia e mantem o equilíbrio; transmitindo descontração, diversão e jovialidade. É uma loção energizante.




Com uma fórmula suave e desenvolvida com extrato de algas e óleos de macadâmia, oliva e gergelim, a loção hidratante Água Fresca Dreams, além de hidratar, acalma a pele.

Gostei muito desse kit porque, além da praticidade, as fragrâncias são muito agradáveis, ideais para o nosso clima.

E você, já conhece esse kit? Recomenda?






Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.