segunda-feira, 26 de março de 2012

Nívea Sun Light Feeling



Mesmo com o término do verão, não podemos nos descuidar no que se refere ao uso do protetor solar. E para quem está à procura de uma boa loção solar bloqueadora com um preço acessível, eu recomendo Nívea Sun Light Feeling FPS 30. Para proteger o rosto, há muito tempo eu uso o Gel-Creme Bloqueador Solar Facial Minesol Oil Control FPS 30 da Roc, mas, no que se refere à proteção do corpo, não me preocupava porque não estava frequentando praia. Entretanto, no último verão, passei alguns dias na praia e, como não podemos deixar de aplicar o protetor solar em todo o corpo, resolvi procurar um bom protetor solar com um preço acessível. Foi então que encontrei a Loção Solar Bloqueadora Nívea Sun Light Feeling FPS 30.

De acordo com o fabricante, a Loção Solar Bloqueadora Nívea Sun Light Feeling FPS 30, com proteção UVA e UVB, previne rugas e manchas provocadas pelo sol; tem rápida absorção, não é oleosa e é resistente à água.




Confesso que fiquei com um pouco de receio de que o produto não cumprisse o que diz o fabricante, porém, depois de um mês de uso, posso assegurar que a loção é de ótima qualidade.

Para fazer este post, eu resolvi testar a loção no rosto, pois minha pele é oleosa e, dessa forma, poderia constatar se realmente a sua fórmula não continha óleo. De fato, a Loção Solar Bloqueadora Nívea Sun Light Feeling FPS 30 não contém óleo.  Ela tem uma textura muito suave, uma ótima absorção e, além de proteger contra os raios UVA e UVB, deixa a pele muito hidratada. A loção tem um cheirinho muito agradável e o melhor: custa apenas R$ 32,00.

Eu vou continuar a usar o Minesol Oil Control FPS 30 da Roc no rosto, mas não dispensarei a Loção Solar Bloqueadora Nívea Sun Light Feeling FPS 30 para o resto do corpo.

E você, já usou a Loção Solar Bloqueadora Nívea Sun Light Feeling FPS 30? Gostou? Recomenda?




Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.