sábado, 31 de março de 2012

Nutribase Pró-Crescimento da Colorama







Eu não costumava usar base nas unhas a não ser quando pintava com esmalte mais escuro, a fim de evitar que ficassem amareladas, mas percebi que minhas unhas estavam ressecadas, quebrando facilmente e com algumas ondinhas, o que me deixou preocupada. Por isso resolvi procurar uma base de qualidade que resolvesse o problema. Foi então que encontrei a Nutribase Pró-Crescimento Colorama, com ginseg, chá verde e ceramidas.  

De acordo com o fabricante, sua fórmula cientificamente desenvolvida está fundamentada na combinanção de nutrientes essenciais que proporcionam  um verdadeiro banho nutritivo. Além de nutrir, auxilia na recuperação das unhas fracas, desniveladas e com dificuldade de crescimento, enquanto cria a base ideal para uma perfeita aplicação do esmalte. Enriquecida com ceramidas, a Nutribase realça a beleza das unhas, deixando-as fortes, protegidas e bonitas. A combinação de chá verde e ginseng estimula o crescimento saudável das unhas.



De fato, o produto é excelente. Estou usando há um mês, mas já havia notado a diferença com apenas duas semanas de uso, pois minhas unhas ficaram bem mais fortes, bonitas e mais hidratadas. Além disso, a aplicação do esmalte se tornou bem mais fácil. Com a Nutribase, o esmalte se espalha por igual em toda a unha, ficando mais uniforme. O Nutribase custa em torno de R$ 3,90.

E você, costuma usar alguma base? Recomenda?







Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.